Seguidores

terça-feira, 28 de outubro de 2014

BONECO DO PICA PAU DE FELTRO

ENCOMENDA DA FEIRINHA ,FIZ O PASSO Á PASSO PRA VCS SE DESEJAREM FAZER TB.....



NOSSA ESTRELA


COSTAS


PASSE OS MOLDES PARA O FELTRO

DEPOIS ENCHA COM ENCHIMENTO ACRÍLICO E FECHE COM PONTO CASEADO
FAÇA AS MARCAÇÕES DA MÃOS E DOS PÉS E O DE TALE DA BOCA COM PONTO ATRÁS


COMECE  FECHAR ELE COM PONTO CASEADO E VÁ PRENDENDO OS PÉS , AS MÃOS, O RABO E A CABEÇA ELE É TODO COSTURADO PRA NÃO CORRER O RISCO DE SOLTAR  NADA , SÓ O BICO , OS OLHOS E A GOLA QUE SÃO COLADOS COM  COLA QUENTE

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO BONECO DO PICA PAU...


MOLDES DA NET


BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

6 comentários:

  1. Ficou lindo.. Parabéns e muito sucesso.. Venho do agenda dos blogs conhecer seu blog e ja seguir.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, muito bom! Te espero no meu blog, beijão <3 ;)

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei seu cantinho já estou seguindo, estou começando agora como blogueira gostaria que visitasse minha pagina e me seguisse, obrigada bjsss
    http://josianecavalli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigados meninas pela visita assim que der vou retribuir a visita a todas vcs bjsssss

      Excluir